segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Três Meninas

Três meninas, três histórias, vários amores e uma só vida.
Três idades, três maturidades, três formas de pensar e se relacionar,
Três estratégicos pontos de partida, três premunições de morte,
Três vezes Três....
Três pessoas que se encontraram e momentos de vida diferentes, cada uma com o seu sonho seu objetivo, que em uma solene reunião juntaram-se para que unidas na dor, realizassem sua maior vitoria, viver um grande amor.
Mulheres, meninas, malvadas, guerreiras, vitoriosas, que sofrem a cada minuto e nunca desistem, meninas estas que choram e rirem unidas, estas que de tal forma, conseguem seduzir, amarrar, não se envolver, tornando-se conhecidas tanto pelo bem como pelo o mal. Arrastam-se por inúmeras ruas, e levam suspiros de dor e angustia por onde passam, já usaram bordões para estas que sabem como ninguém o que é seduzir brincar e jogar fora, São mulheres chamadas de meninas, são meninas chamadas de mulheres.
Conhecidas como meninas do carro branco, mulheres que no lugar do coração tem caixas registradoras e no sorriso armadilhas do destino.
Mulheres que fazem homens chorarem, meninos se apaixonarem, e mesmo sendo cortejadas com toda a renuncia de um céu coberto por diamantes conseguem segurar o coração frio como gelo, e não sentir mais sentimento.
Isso causado por toda a dor de viver, sobre a pena eterna de amar, quem nunca se deu o luxo de sentir também à preço por alguém.
Mulheres que estão dispostas a lutar contra tudo e todos para viver o que sempre desejaram, porem sofrem com as indecições e dilemas que a vida às em pois sem pedir permissão.
Nessa triagem é possivel se emocionar, sentir medo e raiva, apenas mudando de paragrafos.
Mulheres estas que mudaram o rumo de centanas de outras vidas.
E sentadas na mesa de um bar riem juntas das disgraças e felicidades proporcionadas pelos trim trins de suas caixas registradoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário