segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu vi o céu escurecer e a primeira estrela brilhar, senti a salivação da boca parar, ouvi o seu coração acelerar, você morder o canto inferior de seus lábios e corar, e olhando atentamente para você fixando seus olhos verdes, um verde grama, com risquinhos em um tom cinza claro, contornado por um azul Royal, vi que olhava alem de mim, como se visse a minha alma, olhando mais profundamente vi um raio que riscava o céu e brincava com as cores, um risco imperfeito começando de azul marinho clareando para o violeta, meu coração batia com pura adrenalina, eu conseguia ver no horizonte os últimos raios de sol, que se partia, e a tempestade se formava rapidamente, senti que me faltava ar, meu corpo vibrava com intensidade, ouvi um barulho que para meus ouvidos era como musica, um som forte, que me fez  apertar as costas de quem me sustentava, meus olhos contraíram-se assustados, senti seus braços me conduzindo para um abraço, a escuridão tomou conta do lugar, eu via o fim da linha do mundo, e como era bonita a imagem que se forma, senti meu rosto esquentar, a vergonha me conduzia para pedir desculpas, mas seus lábios me calaram não pensava em mais nada, senti uma gota gelada tocando em meu corpo que parecia pegar fogo. Você parecia não se importar que aquilo era sinal de uma chuva forte, os pingos começaram a chegar mais rápido, e seus beijos ficavam mais intensos, como se aquela tempestade fosse causado pelo atrito entre nossos corpos.
A agua caia do céu, seus cabelos se molharam e eu via cada gotinha que descia pelo seu rosto e se perdia sobre sua camiseta, mesmo assim o calor era insuportável.
Nossos corpos já estavam molhados, e a chuva não parava, era tanta adrenalina, entramos no carro, nossas roupas, pingavam........

Nenhum comentário:

Postar um comentário