sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor ?

Nos últimos dias, e ate meses o desaparecimento tem motivos e consequências.
Com a faculdade a todo o vapor, quase não resta tempo para mais nada, e o trabalho consome qualquer tempo extra que eu deveria ter.
O blog ficando desatualizado, minha vida “social” deslanchando para o ultimo degrau da chamada  
“escala social”, o afastamento mútuo dos supostos amigos de plantão, começo a me sentir um pontinho qualquer no meio da multidão.
Os amores tendo um fim mais rápido do que eu realmente gostaria que tivesse, os programas de TV que não consigo mais acompanhar, as ultimas noticias do país e do mundo que já desconheço.
“Me faz lembrar de um fato corriqueiro, comento assuntos passados, achando que são atuais”
E assim levanto toda manhã as sete horas e trinta minutos, me arrumo, escolho uma roupa qualquer no armário, sem necessariamente combina-las, estou facilitando e comprando todos do mesmo tom, assim facilita a escolha de olhos fechados que faço todos os dias, escovo os dentes, coloco o mesmo brinco passo o mesmo perfume e coloco o mesmo sapato, faço um coque nos pequenos cabelos que ainda me restaram, um pó básico no rosto, o qual anda me deixando mais pálida do que o de costume, e um brilho labial que tenho de décadas.
La fora o chuva cai a dias sem parar, e a monotonia toma conta do meu intimo, me falta vontade de continuar a me levantar da cama, meu corpo desfaleceu sobre os lençóis brancos cobertos por um coberto rosa choque, que me aquece nestas noites fria de março.
Pergunto para a profundeza de meu corpo como se chama o que ando sentindo, como posso sanar esse sentimento que me possuiu a dias atraís. A resposta caminha lenta em minha direção, os pensamentos já não se movem com tanta frequência como  faziam a tempos atrais, levei certa de uma tarde completa para achar um suposto suspeito, o qual não é real primário, já perdi a conta de qual real ele é. Como sempre a culpa e a decepção  é do meu amigo coração.
Lembro de quando ele me fazia feliz, anos luz da realidade, gosto de citar esse trecho de musica  Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim.....
Eu pensava assim e ele concordava, mas se revoltou  e me jogou na cara todo o mal que fiz ele sentir, o coração pode se revoltar contra a própria maquina que o deixa conduzir o restante.
È eu aprendi que se um órgão não age como ele quer, a gente sofre, se tranca e até chora, e mesmo assim ainda existe quem diz que amar, não faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário