quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Planos para o Natal

O mês vermelho assim como o chamo, é o mesmo de DEZEMBRO, um dos meses que mais gosto.
Sendo essa a época natalina, onde toda rua é enfeitada com luzes, a praça central é decorada lindamente, e todo me anima, me deixa feliz!
Mas como todo ano minhas ideias são apenas planos, esse ano queria fazer alguma coisa diferente, e já estou com "todos" aqueles planos de sempre, que nunca consigo colocar em andamento, entalados em minha cabeça, estão ficando simples a cada ano que passa, sempre desejo coisas menores, e dessa vez acredito que conseguirei finalmente colocados em pratica.
Tínhamos em casa alguns itens de decoração natalina, mas no ultimo apagão eles se foram !  Eram velas em formato de árvore de natal, lindíssimas diga-se por sim, mas que tiveram seu fim no apagão!!!
Sendo assim retorno para a estaca zero, na qual me encontro sem qualquer objeto que seja para a sonhada decoração!
Tendo que começar do zero fiz uma lista:

1- Presépio pequeno
2- Árvore de natal VERDE  (=o por que não quero branca!!!)
3- Enfeites vermelhos e dourados (bolas sinos entre outros)  PS: NÃO ESQUECER DOS LAÇOS
4- Pisca-pisca (legítimos) -árvore e janelas-
5- Anjinhos para decorar a mesa
6- Velas (muitas)
7- Papel Noel 
8- 5 meias de presentes (moramos em 5 pessoas em casa)
9- Guirlanda
10-  Boneco de Neve

São coisas simples, que desejo, mais que preciso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário