quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Será que é amor?

Já fazia um certo tempo que esse sentimento tinha sumido, até pensava que já havia acabado.
Mas para sua surpresa alguma coisa o reacendeu, estava tranquila no trabalho, fazendo as mesmas coisas de sempre, quando o celular tocou, vi aquele nome, que a tempos não o via. Meu coração acelerou, o atendi, e para minha surpresa o sentimento ainda estremecia o meu corpo.

Tudo começou em uma  tarde tranquila, onde nada sai como  realmente queria, um dia calmo de céu azul, sol reluzente e o ar parado sem brisa. Estava no MSN conversando com uma prima muito querida, conversa vai conversa vem e no meio de alguns endereços que ela  passara, estava alguém interessante. A pouco tempo havia terminado um relacionamento de três anos, que fora muito turbulento, com mais baixos do que altos. Sentia a falta de ficar com alguém, mas o medo por não fazer isso a anos a tomava de incertezas. Essa pessoa a deixava tranquila, mas sentia isso por não haver sentimento ou interesse, era uma amizade de MSN tranquila, só jogando conversa fora. Em um  final de semana, o segundo, daquele mês se aproximava e com ele um evento na pequena cidade, os planos com a amiga eram de aproveitar, pois a tal companheira de balada, também acabara a dias um relacionamento, e ambas sentiam que tudo estava voltando como na adolescência, e tinham que aproveitar as oportunidades que a vida lhes ofereciam. Na mesma tarde do evento, entrara no MSN , e o tal estava lá, como sempre, conversas eram ilimitadas, mas algo iria acontecer e mudar todo o rumo daquela história, sem saber até hoje o por que lhe perguntei se ele ira no tal evento que vinha a ser um baile, aqueles comuns normais de cidade pequena, com DJ uma banda em um clube, e para minha surpresa ele diz que sim, e o mesmo me  pergunta por que o interesse, e lhe falo,  que afinal  poderiamos ir juntos e conhecer-se pessoalmente pois só haviamos se visto  por foto, e ele me comunicou que iria com amigos, mas que poderiam ser ver lá, até então era tudo normal, eram amigos e gostariam de se ver pessoalmente. Não havia surgido indícios de interesse por nenhuma parte. 
Ambos logo sairá do MSN, era hora de se preparar para o baile, nada passara em sua cabeça, sobre o que poderá acontecer por lá, estava calma como a tempos não estava  .....


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário