segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Saga III

Encostara na árvore, e ele aproximou bem de vagar, suas mãos tocaram o rosto gelado pelo vento, tua boca pequena e rosada, tocou nos lábios grossos, sentia que as borboletas acalmaram-se e o coração acelerou, ela a tomou nos braços, e beijara como a tempos não fazia, sentira o silencio, e a nauseá da emoção, entregara de corpo e alma. 
A hora passara mais rápido que poderá sentir, o baile havia chagado ao fim, era hora de partir, a amiga já cansada de ficar sozinha, apresara, um ultimo beijo de despedida se deram.
Dormira muito bem, sonhara com  com todos os detalhes da noite, as borboletas já não davam mais sinal de vida, deveriam ter adormecido com o beijo floral que junto dela receberam.

Era domingo, acordara tarde, a primeira coisa que fizera foi entrar no MSN, como nem tudo era bom, viu quem talvez gostaria de não ver tão rapidamente, ele estava lá, teve a sensação que a esperava, e não poderia perder a oportunidade de lhe perguntar o que achara da noite que se   sucederá. 
s2 Mah Bertassini s2  Diz: Oi td bem?
<2.15.12.1> Diz: Oi, td sim e com vc?
s2 Mah Bertassini s2  Diz: q bom td tbm.....
s2 Mah Bertassini s2  Diz: e as novis?
 <2.15.12.1> Diz: sem novis e vc alguma?
s2 Mah Bertassini s2  Diz: xih sem tbm...=/
<2.15.12.1> Diz: hum.....
s2 Mah Bertassini s2  Diz: e ai o que axou de ontem? =*
<2.15.12.1> Diz : entao qeria falar sobre isso com vc.......


Nesse momento incertezas tomara conta, e no fundo sabia que não seria coisas boas, já esperava coisas ruins, e talvez não estará errada!


s2 Mah Bertassini s2: pode flar...
<2.15.12.1> Diz : foi bacana ter ficado com vc, mas não sei se vai rolar de novo......
s2 Mah Bertassini s2: Ata, nem precisava se preocupar com isso, foi só ontem mesmoh neh!!!


Por um momento não queria que isso fosse dito, mas pelo outro sentira aliviada, mas se sentido testada como se ele falasse isso para saber o que queria, resolvera mandar algo para concertar o erro caso fosse um teste. 

s2 Mah Bertassini s2: ãh mais pq vc axa isso?
<2.15.12.1> Diz : não quero confundir as coisas.....
s2 Mah Bertassini s2: qanto a isso ñ precisa se preocupar.....podiamos levar as coisas so para descontrair....
<2.15.12.1> Diz : Por mim pode ser então.....


Sentira que a conversa foi sem ordem, confusa, sentira também que ele gostara mesmo, mas que podesse estar com medo, ou achando que seria algo serio, por ele ser um menino mais novo e ela mais velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário