quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pensativa

Já nem sei por onde começar, nos últimos dias, aconteceram tantas coisas, que já nem sei dizer que dia é hoje, quando tempo já se passou, ou coisas do tipo.
Ainda não consigo explicar ou entender o que vem acontecendo por aqui, são tantos problemas, que meus pensamentos, estão a voar por ai, e já penso na hipótese de oferecer uma recompensa generosa para quem conseguir me devolve-los.

Sinto que o dia remete meu estado de humor, nos últimos dias o céu sempre esta nublado. Talvez seja hora de mudar de rumo, criar asas e voar. Felicidades me faltam, e já não sei quanto tempo ainda consigo viver na escuridão. 
Minha garganta grita por liberdade, meus ouvidos se ensurdecem para não tomar decisões e eu me refugio pelos cantos, a coada pelo medo.
Desejo um céu azul de estrela grande e brilhante, de ouvir assobio de pássaros, de ver um campo de girassol, de ouvir uma voz familiar, de sentir a brisa me tocar, do cheiro da terra, da vida,  da estrela me cegar com seus raios, e só assim ver um rosto que me traga paz, que me faça amar, encontrar aquilo que não sei o que procuro, de achar aquilo que sei que perdi, que respirar e sentir o que já não sinto.
Ser eu mesma novamente.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário