sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você

Não quero chegar em casa e ter que olhar para você, com aquela cara de que tudo esta bem.
Sendo que nos últimos três meses, nada esta bem.
Não quero mais ter que ouvir sua voz, e suas preocupações com coisas que não fazem sentido para mim.
Não quero mais fingir que ainda respeito suas vontades, e que me importo com o que você pensa.
Já não ligo, para o que vão dizer de mim, sobre minhas atitudes não pensadas, e dai se já não penso, e se os meus pensamentos já não prestam para nada.
Já não importa o que passamos e tudo que superamos, se conquistamos uma vida juntos, jogo tudo pro alto a qualquer hora, por quê para mim isso não importa.
Não me incomoda ouvir comentários por onde eu passar, sobre esta relação que já não existe, caso ela tenha existido algum dia.
Essa convivência que me mata, que me sufoca, me da desejo de cometer homicídios, e sinto que esta cada dia mais forte e mais forte.
Desejo com intensidade que você comece a ver, tudo o que eu faça, e se toque que amor nunca houve, e se tivesse chance de existir você acabara com ela naquele dia em que me traíste, ficar ao seu lado é a minha penitencia de viver, conviver com você dessa forma me da resistência de aguentar um ou dois anos no Iraque. Você é uma coisinha desprezível, que não sei porque entrou aqui e de alguma forma devora os sentimentos bons que ainda restava em mim.
Já não desejo sua morte, pois sei que um dia também irei morrer e a chance de irmos juntos para o lugar quente é imensa, e já não quero mais passar a tal eternidade com você, então desejo sua imortalidade, pois sei que quando estiveres por aqui me enchera de desejos profanos, e se eu for, terei nem por segundo tranquilidade longe de você.
Pergunto me, se os pecados cometidos são tão ruins para merecer algo como você?
Despresivel, com o jeito superior de ser, você me enoja, me suga qualquer bom humor que eu venha ter.
Quanto mais tento me afastar, mais você me segura, me prende, eu já não o desejo, mas você não me larga....
..... Se eu soubesse que viver com você seria assim, nunca teria me aproximado, nunca teria deixado você entrar aqui, sinto o meu sangue pulsando procurando por você, sinto meu corpo necessitando daquilo que eu já não quero...
... Os gritos na garganta, me calam na escuridão, ninguém me ouve ninguém pode afastar você de mim, estou perdida sem saber o que fazer, sem você aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário