sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Estranho Gosto III

A irmã Dulce estava a caminho da festa, seguia viagem com uma picape, o qual não estava em bom estado, com ela vinham as outras irmãs, e o padre seguiria mais tarde após a missa. A freira seguia de vagar, por estar nevando, ela estava com medo, pois fazia um certo tempo que não dirigia, e sua vista já estava debilitada, mas como era a única que tinha habilitação, não restava outra opção á não ser esta, o caminho pela cidade fora tranquilo, mas quando chegara na via principal que ligava a cidade á casa da família Authentic, irmã Dulce sentira um arrepio que fizera com que ela ate saltasse do banco do carro. Ficou assustada, começou a fazer suas orações, mas o carro perdeu o controle os pedais não funcionavam mais, sem saber o que fazer, ela começou a gritar e contou para as irmãs, todas entraram em choque e gritaram muito, de repente, apareceu um lobo do mato no meio da estrada, as freiras sabiam que agora seria o fim, irmã Dulce ao desviar do tal animal, atingira uma enorme árvore, e todas tragicamente falecera, Irmã Dulce fora decepada, uma outra irmã tivera sua cabeça amassada, e as outras tuas, tiveram galhos e cacos de vidro do para brisa enfiados por todo o corpo. Foi uma tragédia, mas mesmo assim a festinha de Clara aconteceu, mas sem a presença do padre e das demais irmãs que não compareceram.
A festa foi maravilhosa assim como Clara quisera, apenas um fato e deixou confusa, completara sete anos e quando foi no banheiro escorreu sangue de sua boca, e minutos depois chegara a noticia de que as irmãs freiras haviam falecido.
A menina ficou assustada, pois ainda mais cedo comera um animal, logo depois a morte das pessoas que ela não desejava em sua festa.
Ela ficou confusa, mas afinal. há mal que vem para o bem.
Após o termino da festa, cada um seguiu para sua casa, e no dia seguinte 
Clara e sua família foram para o velório dos corpos. Ao passarem perto da árvore onde acontecera o acidente no dia anterior a menina vira uns vultos pretos em volta do carro que ainda estava no local, sentira como se conhecesse todos aqueles que por la estavam, não sentiu medo, sentiu paz.
No velório todos os caixões estavam lacrados, Clara não fez questão de ficar por ali, e pediu para sua mãe que a deixasse junto com o seu irmão irem ao cinema, disse que não queria ter este tipo de memoria para quem fora sua família. A menina tinha um poder de persuasão fantástico, e assim foi feito, sua mãe a deixou junto de seu irmão no cinema, Jhon já estava com dezessete anos e mesmo assim adorava de uma maneira estranha sair com a suposta irmã.
Escolheram um filme de comédia, comeram pipoca e tomaram refrigerante, quando o filme acabou, Jhon ligou para os pais que já estavam em casa para busca los.

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário