quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deixa Ser

Deixa ser, como for, seguir como quiser, acontecer como tem que ser, e se no final não for o que esperava, agradeça, pois nem tudo que esperamos é o melhor para nós. 
                                                                                                                            (Mariana Bertassini)

Deixo a vida me guiar, vou para onde ela me conduz, deixo ser como ela quer. E se tenho que escolher não o faço. O que sobra é o que vai ser, e o que não aconteceu já não penso, mas o que virou acontece ai relembro ate minha memoria não aguentar, e me pedir para parar.
Sou feita de paixão, necessito de amor, e nada tenho, dou um jeito de arrumar, viciaste, delirante á de ser, algo que me embebede, me enlouqueça.  E se não for já não o quero.
Deixa ser,  insinuante, e se gostar mergulhe, e se quiser mudar desista, pensamento feito, opinião formada, nada pode, tudo quer.
Obra o olho e deixa ser, virar acontecer, é de nausear, o infinito de amor que ainda sentes. Paixão e prazer, é o que procuras, e se tiver, a vida dará....
Deixa ser de arrepiar, deixa ser de locautear, e se nada for, derrame sangue, derrame amor.
Deixa ser ate onde não aguentar, deixa ser ate não poder... E se no final quiser parar, desista já tens dono e ele nem pensa em te abandonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário